PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Após reapresentação, Corinthians realiza primeira atividade com bola em 2022

11 jan 2022 14h35
| atualizado às 14h35
ver comentários
Publicidade

O Corinthians deu sequência a pré-temporada de 2022 nesta terça-feira. Após a reapresentação do elenco na última segunda-feira, a equipe realizou a primeira atividade com bola neste ano, com a ausência de Renato Augusto e dos atacantes Willian e Jô, que testaram positivo para covid-19 e seguem em isolamento.

Mais cedo, o grupo passou por exames de sangue de rotina e também por consultas oftalmológicas e, em seguida, foi ao gramado.

Em campo, o técnico Sylvinho dividiu a equipe em dois, alternando em dois campos, em um trabalho de posicionamento e posse de bola. No gramado ao lado, o preparador físico Flávio de Oliveira organizou um circuito com bola para os jogadores.

À tarde, o Timão terá um novo período de treinamentos, mas, desta vez, os atletas permanecerão na academia para um trabalho de fortalecimento sob as orientações dos preparadores físicos.

O Corinthians entra em campo pela primeira vez na temporada em 25 de janeiro, às 21 horas (de Brasília), quando recebe a Ferroviária na Neo Química Arena. A partida é válida pela rodada inicial do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade