PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após derrota, Raphael Laruccia comenta sobre Ramón Diaz e Balotelli

Raphael Laruccia falou após derrota do Corinthians em São Januário

10 jul 2024 - 22h29
(atualizado às 22h29)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians enfrentou o Vasco da Gama nesta quarta-feira (10) em São Januário pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado pelo placar de 2 x 0, os gols vascaínos foram marcados por Lucas Piton e Sforza. Com esse resultado o Timão perde pela oitava vez no Brasileirão em 16 partidas disputadas, permanecendo assim na zona de rebaixamento com 12 pontos, enquanto o Cruzmaltino está em franca recuperação e chega a 10ª colocação momentaneamente.

A principal notícia do dia foi o anúncio do novo técnico do Corinthians, o argentino Ramón Diaz foi anunciado e assinou contrato até o fim de 2025. Seu trabalho mais recente foi justamente no adversário de hoje, ao todo a passagem foi cheio de oscilações e teve o vínculo rompido no fim de abril com o clube carioca.

Em entrevista coletiva, o interino Raphael Laruccia comentou sobre a chegada do novo treinador:

"Sim, nós tivemos um encontro hoje no hotel, um encontro rápido, muito feliz pela chegada dele. Dei as boas vindas, é uma referência para todos nós treinadores e não tenho dúvidas de que vai agregar muito daqui pra frente. Não falamos nada sobre o jogo de hoje, ele preferiu deixar a preparação do jogo seguir como a gente já tinha estabelecido. Mas certamente ele acompanhou o jogo e dá pra ter um panorama muito bom do que a gente tem de desafio pela frente."

Também foi questionado sobre o interesse do clube no atacante italiano, Mário Balotelli:

"Referente a movimentações no mercado e contratações, isso é tratado pela diretoria e eu prefiro deixar como que seja conduzida até porque a gente estava em um processo de acerto com o novo treinador, então isso é um ponto que é tratado internamente e eu não vou vir aqui fazer comparativo de jogador. Nós temos o Yuri, temos o Raul e todos muito importantes para nós e referente ao Balotelli o histórico dele diz por si só, é um jogador de muita qualidade que se vier vai agregar muito."

O próximo compromisso do Timão será na terça-feira (16) ás 21h contra o Criciúma na Neo Química Arena pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que deve marcar a estreia de Ramón Diaz como treinador do Corinthians.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade