PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Após Copinha, Corinthians promove quatro para o profissional

Maycon, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos e Claudinho já treinarão na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, com o elenco comandado por Tite

27 jan 2016 18h13
| atualizado às 18h21
ver comentários
Publicidade

O Corinthians promoveu para o elenco profissional quatro jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Após o vice-campeonato no torneio, O volante Maycon, o meia Matheus Pereira e os atacantes Gabriel Vasconcelos e Claudinho já treinarão com o grupo principal do Timão nesta quinta-feira, às 16h30, no CT Joaquim Grava.

Maycon foi capitão da equipe na Copinha e treinará pela primeira vez entre os profissionais. Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos e Claudinho já fizeram atividades com o grupo principal em 2015.

Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos e Claudinho, curiosamente, foram os jogadores que erraram os pênaltis na decisão com o Flamengo. O jogo terminou empatado por 2 a 2, mas o time carioca conquistou o título nos pênaltis.

O Timão ainda afirmou que outros atletas que disputaram a Copinha ainda devem ser aproveitados no profissional após o período de férias.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade