PUBLICIDADE

Com humoristas e Silvio Luiz, Record aposta em transmissão digital bem-humorada para bombar o Paulistão

Narrador veterano comemorou o retorno à Record e falou da expectativa de estrear como narrador do streaming nos portais digitais da emissora

19 jan 2022 17h50
| atualizado às 17h50
ver comentários
Publicidade

A RecordTV aposta em uma transmissão exclusivamente online para bombar o Paulistão para um público alternativo ao da TV, que por sua vez está apostando nos horários tradicionais da Globo para conquistar bons resultados. A emissora fez um lançamento oficial dos estaduais nesta quarta-feira que contou com a presença do veterano narrador.

Montagem Lance!
Fotos: Reprodução / TV; Reprodução / Instagram Bola; Reprodução / Instagram Carioca
Montagem Lance! Fotos: Reprodução / TV; Reprodução / Instagram Bola; Reprodução / Instagram Carioca
Foto: Lance!

Silvio comemorou o retorno à Record, emissora onde ele estreou como narrador há mais de 50 anos.

- A Record tem um tamanho tão grande na minha vida que nem sei - disse o veterano narrador, que debuta nas plataformas online, durante a coletiva de imprensa.

Silvio, inclusive levou todos os presentes aos risos em todas as vezes que tentou falar a palavra 'streaming'. O melhor que ele conseguiu foi algo parecido com 'strib'. Mesmo assim, o novato no mundo online se mostrou muito entusiasmado com a oportunidade.

- A primeira na minha vida (transmissão via streaming), vai ser uma outra maneira. Do lado do Bola e Carioca (humoristas), não sei como vai ser isso ai. Vai ser muito engraçado. Eu tô ansioso com a linha de trabalho que vou ter que ter. Porque o 'strib' (streaming) nunca fiz. Vou estrear depois de mais de 50 anos. Eu vou estrear no 'strib' como estreei como narrador na TV - disse Silvio.

Os humoristas Bola e Carioca também comemoraram a oportunidade de dividir o trabalho com Silvio Luiz. Outro que estará na equipe é o comunicador Zé Luiz, que será o apresentador nas plataformas digitais.

Outra figura bem humorada que vai compor a equipe da Record TV é o repórter Márcio Canuto, ex-Globo, que estava fora das telinhas. Ele afirmou que está feliz de estar de volta,.

- Eu estava parado, aposentado, inquieto, prisão domiciliar voluntaria e recebi o convite... cheguei aqui e a empolgação do pessoal era tão grande que sai dessa reunião empolgado motivado. Sai com tudo. quero estar junto com o povo, como mostra minha trajetória. É tudo que eu queria. (...) Eu me aposentei, queria ganhar o mundo, viajar, mas ai entrou a pandemia e não pude. Estou de novo no braço do povo - afirmou.

Os jogos transmitidos pelo Play Plus e R7, plataformas digitais da RecordTV, serão os mesmo transmitidos pela emissora na TV aberta. O primeiro jogo é o que abre o campeonato: Novorizontino x Palmeiras, neste domingo às 16h.

Lance!
Publicidade
Publicidade