PUBLICIDADE

Cicinho: elenco do São Paulo estava saturado do Daniel Alves

Convidado do Arena SBT, Zé Roberto afirmou que a saída conturbada não foi positiva para a imagem de Daniel Alves

21 set 2021 10h24
| atualizado às 11h13
ver comentários
Publicidade

O ex-jogador do São Paulo e comentarista do Arena SBT, Cicinho, afirmou durante a edição desta segunda-feira do programa que os jogadores do time do Morumbi estavam chateados com Daniel Alves, que deixou o clube recentemente após problemas salariais.

Cicinho é ex-jogador do São Paulo e comentarista do Arena SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Cicinho é ex-jogador do São Paulo e comentarista do Arena SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: Lance!

Cicinho afirmou que tinha informações de dentro do clube de que os jogadores já estavam "saturados" do comportamento do veterano, que chegou a jogar como meia e camisa 10 do time.

"Tive informações lá de dentro que os jogadores estavam chateados, ele veio para ser um líder e nunca foi um líder. O elenco estava saturado do Daniel Alves", iniciou.

"O comportamento dele, tudo o que ele fez, declarações se colocando acima do São Paulo... Ele como um líder tinha que chamar a responsabilidade, mas com as declarações ele trouxe pressão para grupo", completou.

Convidado do programa, Zé Roberto afirmou que a saída conturbada não foi positiva para a imagem de Daniel Alves.

"A expectativa era muito grande, ele veio para ser um líder, e o líder precisa ser exemplo. Acabou não acontecendo. Tomou a atitude por não receber, é um direito dele. Se não está contente, fez a melhor escolha. Mas, para a imagem dele, acho que não foi positivo", pontuou.

Lance!
Publicidade
Publicidade