PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Favoritar Time

Maílton é apresentado na Chapecoense: 'Estou muito feliz'

Lateral chega ao Verdão do Oeste por empréstimo do Metalist-UCR até o fim da Série B

4 jul 2022 - 17h29
(atualizado às 17h29)
Ver comentários
Publicidade

Nesta segunda-feira (4), a Chapecoense realizou a entrevista coletiva oficial para apresentar o lateral-direito Maílton, reforço da equipe catarinense contratado por empréstimo junto ao Metalist, da Ucrânia, até o fim da Série B.

Atleta é formado na base do Palmeiras (Júlia Galvão/ACF)
Atleta é formado na base do Palmeiras (Júlia Galvão/ACF)
Foto: Lance!

Na sua apresentação, o jogador de 24 anos de idade destacou a felicidade em integrar o elenco do Verdão do Oeste e a forma natural como tem se adaptado ao clube:

- É um prazer enorme estar fazendo parte da Chapecoense, um clube que tem uma história tão grande. Agora é trabalhar junto com o grupo. A gente já está fazendo uma semana muito boa, viemos de uma vitória e amanhã temos mais um jogo importante na busca por mais três pontos.

- Desde que eu cheguei aqui, fui muito bem recepcionado. O grupo é muito trabalhador e acolhedor, isso ajuda bastante. (...) Em todo lugar que você chega, precisa estar com os pés no chão, trabalhando e respeitando seus companheiros - acrescentou Maílton.

Apesar de vir de poucas partidas na passagem pelo Metalist antes de se machucar e a natural interrupção do futebol no país por conta do conflito armado com a Rússia, o lateral apontou que se vê em boas condições físicas e técnicas:

- Todos os jogos que fiz, fui muito bem. Agora eu estou muito feliz, estou bem e trabalhando muito forte com o grupo nesse grande clube que é a Chapecoense.

Lance!
Publicidade
Publicidade