Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Rivais e classificados, Ceará e Fortaleza lideram grupos da Copa do Nordeste

5 mar 2022 - 22h25
Compartilhar
Exibir comentários

A sétima rodada da Copa do Nordeste terminou com cearenses mantendo a liderança dos grupos. No Grupo A, do torneio, o já classificado Fortaleza segue no topo mesmo após um deslize neste sábado, enquanto o Ceará venceu e confirmou sua vaga na próxima fase, além de retomar a primeira posição do Grupo B.

O Fortaleza jogou fora de casa neste sábado. Diante do Altos-PI, os visitantes eram favoritos e venciam o jogo com belo gol de Yago Pikachu, que finalizou de primeira aos 13 minutos do segundo tempo. A vantagem, porém, durou até os 40 minutos da segunda etapa, quando o ex-Palmeiras Betinho apareceu na área e empatou o jogo.

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Missão dada foi missão cumprida para o time de Tiago Nunes, que abriu o placar com Victor Luiz após chute de longa distância aos 35 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Vina confirmou a vitória aos nove minutos após passe de Nino Paraíba.

Já classificado, o Ceará entra em campo no próximo sábado, também às 17h45, contra o Campinense. O objetivo do time é o mesmo de seu rival, vencer para garantir a liderança do grupo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade