Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Léo Condé projeta duelo entre Ceará e Vitória: "Conheço bem o Barradão"

Querido pela torcida do Vitória, Léo Condé retorna ao Barradão pela primeira vez como treinador do Ceará. Esse momento deve abalar corações.

1 out 2025 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lucas Emanuel/FCF / Esporte News Mundo

Após a importante vitória sobre o São Paulo, na última segunda-feira (29), o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e projetou o próximo duelo. Diante do EC Vitória, o comandante do Ceará retorna ao Estádio Manoel Barradas, palco onde conquistou a Série B do Brasileirão, em 2023, o primeiro título nacional da história do rubro-negro baiano.

"A gente espera mais um jogo difícil. Conheço bem o Barradão, a gente sabe da força da torcida lá, mas vamos estar preparados. Para mim estar voltando é um momento especial. É um clube onde escrevi uma história, vou reencontrar muitos amigos, mas hoje defendo as cores do Ceará e vou fazer o melhor possível para deixar nossa torcida feliz", disse Léo Condé.

CBF confirma mudanças para a Copa do Nordeste 2026

: Léo Condé projeta duelo entre Ceará e Vitória: "Conheço bem o Barradão"
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

Pelo Leão, o treinador ainda conquistou o Campeonato Baiano e alcançou a segunda maior sequência invicta do clube como mandante. Foram 23 jogos sem perder no Barradão. O trabalho de Léo Condé terminou após resultados negativos na Série A de 2024. Já em junho do ano passado, ele assumiu o Ceará, conseguiu o acesso e sagrou-se campeão cearense em 2025.

Os tempos de Vitória passaram e Léo Condé tem colhido frutos no Vozão, que ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão. Enquanto isso, o Leão da Barra está em 18º lugar, com a 'corda no pescoço'.

A equipe alvinegra deverá jogar no contra-ataque, podendo surpreender o time da casa a qualquer momento. Nos últimos três jogos como visitante no Campeonato Brasileiro, o Ceará empatou com Grêmio e Vasco, por último venceu o São Paulo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade