PUBLICIDADE

CazéTV bate novo recorde de audiência em transmissão de Flamengo x Vasco

Clássico dos Milhões foi transmitido exclusivamente pelo canal do influenciador Casimiro

20 mar 2023 - 12h06
(atualizado às 13h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A CazéTV teve mais uma transmissão de sucesso neste final de semana durante a cobertura da vitória do Flamengo contra o Vasco por 3 a 1, na semifinal do Campeonato Carioca. O confronto rendeu mais de 5 milhões acessos simultâneos e gerou um novo recorde para o canal do stremer Casimiro Miguel.

Cazé TV bateu novo recorde com a transmissão de Flamengo x Vasco (Foto: Reprodução/Youtube)
Cazé TV bateu novo recorde com a transmissão de Flamengo x Vasco (Foto: Reprodução/Youtube)
Foto: Lance!

Com os números alcançados, a transmissão quebrou o recorde de uma partida transmitida pelo youtuber do futebol brasileiro em acessos, anteriormente era de Fluminense X Flamengo, na FluTV, em 2020 com 3,4 milhões de telespectadores. O recorde de visualizações simultâneas em coberturas de jogos do esporte também pertence a Casimiro, com 6,9 milhões no jogo entre Brasil e Croácia na Copa do Mundo de 2022.

Com o resultado em campo, o Flamengo eliminou o rival na semifinal do Carioca e avançou para a grande decisão. A equipe rubro-negra irá decidir o título do estadual contra o Fluminense, no Maracanã, em dois confrontos diretos.

O primeiro embate entre os times de Vítor Pereira e Fernando Diniz ocorre no dia primeiro de abril, com horário ainda não confirmado pela FERJ. Já a partida decisiva acontece no dia 8, as duas datas se estão presentes em uma quarta-feira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade