PUBLICIDADE

Capitão da Suécia deve permanecer na Rússia apesar de nascimento de bebê

28 jun 2018 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

Andreas Granqvist, jogador da Suécia, indicou que será o capitão da sua seleção na partida pelas oitavas de final da Copa do Mundo contra a Suíça na terça-feira, apesar de sua mulher poder dar à luz o segundo filho do casal no mesmo dia.

Andreas Granqvist comemora gol da Suécia contra o México 
 27/6/2018      REUTERS/Damir Sagolj
Andreas Granqvist comemora gol da Suécia contra o México 27/6/2018 REUTERS/Damir Sagolj
Foto: Reuters

Sophie Granqvist voltou recentemente à Suécia, já que seu marido deve deixar o clube russo FC Krasnodar depois de cinco anos assim que a Copa acabar e se juntar ao Helsingborgs em seu país natal.

"É difícil ir para casa quando você tem um jogo de oitavas de final para jogar", disse Granqvist, que chorou de alegria quando a Suécia ganhou do México e assumiu a liderança do grupo.

Anteriormente, ele considerou voar de volta para a Suécia para presenciar o nascimento.

"Até agora, nada aconteceu em casa. Nós sabemos como a situação é - minha esposa está muito forte e ela tem muitos dos mais próximos e mais queridos perto dela", disse Granqvist.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade