PUBLICIDADE

Campeonato Sergipano 2022: onde assistir, tabela e mais informações sobre o estadual

Competição reúne 10 equipes em dois grupos e dá vagas para Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D

21 jan 2022 14h02
ver comentários
Publicidade

O Campeonato Sergipano 2022 já começou e reúne 10 times em dois grupos. O campeão de 2021, Sergipe, está no Grupo A e bateu o Falcon por 2 a 1 na estreia. Já o Confiança, que jogou a Série B em 2021 e acabou rebaixado para a Série C, enfrenta o Frei Paulistano neste sábado, 22 de janeiro.

Campeonato Sergipano reúne 10 equipes em dois grupos e dá vagas para Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D (Arte LANCE!)
Campeonato Sergipano reúne 10 equipes em dois grupos e dá vagas para Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D (Arte LANCE!)
Foto: Lance!

A primeira rodada do estadual termina neste final de semana com o jogo de sábado entre Confiança e Frei Paulistano, e o confronto de domingo entre o Lagarto e o Atlético Gloriense.

ONDE ASSISTIR

O Campeonato Sergipano 2022 terá transmissão na TV Atalaia aos sábados e no Pay-per-view da Itnet, pela internet.

TABELA E REGULAMENTO

Os clubes dos Grupo A enfrentarão os rivais do Grupo B em turno e returno. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam, enquanto os dois últimos na classificação geral serão rebaixados. Nas semifinais serão jogos de ida e volta. Os donos das melhores campanhas terão a vantagem do empate.

Na final, também com ida e volta, o melhor colocado no geral, terá direito ao empate. O campeão terá vagas na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D 2023. O vice-campeão terá vagas na Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D 2023.

Lance!
Publicidade
Publicidade