PUBLICIDADE
Logo do

Seleção de Camarões

Favoritar Time

Camarões empata com Cabo Verde pela Copa Africana de Nações e passa em primeiro

17 jan 2022 17h32
| atualizado às 17h32
ver comentários
Publicidade

Pela Copa Africana de Nações, Camarões ficou no empate por 1 a 1 com Cabo Verde e passou em primeiro lugar do Grupo A. Os donos da casa saíram na frente com Aboubakar, mas Garry Rodrigues empatou para seleção cabo-verdiana.

No outro jogo do grupo, mais um empate, dessa vez entre Burkina Faso e Etiópia, também por 1 a 1.

A primeira boa chegada no jogo de Camarões aconteceu aos 17 minutos, quando o atacante Aboubakar bateu da entrada da área no canto direito, a bola passou perto, mas foi para fora. O camisa 10 da seleção camaronesa voltou a finalizar aos 39, dessa vez com mais precisão. Ele aproveitou rebote na entrada da área e bateu para o fundo do gol. 

Já na segunda etapa, a seleção de Cabo Verde, precisando da virada, se lançou ao ataque. E, aos 8 minutos Garry Rodrigues recebeu dentro da área e bateu de calcanhar para empatar a partida.

Entre Burkina Faso e Etiópia, o primeiro gol saiu aos 24, com Cyrille Bayala. O jogador recebeu na grande área e bateu com categoria para encobrir o goleiro. A resposta da Etiópia veio aos sete minutos do segundo tempo, quando Getaneh Kebede bateu no canto esquerdo da meta.

Com os resultados, Camarões se classificou em primeiro, com sete pontos. A segunda vaga ficou com Burkina Faso, que superou Cabo Verde nos critérios de desempate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade