PUBLICIDADE

Buccaneers recompensa torcedor que devolveu bola histórica lançada por Tom Brady

Byron Kennedy foi abordado pelo estafe dos Bucs logo após o recebedor Mike Evans ter lhe dado a bola, mas disse que não poderia dizer não para Brady

25 out 2021 21h04
ver comentários
Publicidade

Byron Kennedy, o felizardo torcedor do Tampa Bay Buccaneers, que estava na arquibancada quando foi surpreendido pelo recebedor Mike Evans com a bola do touchdown de número 600 lançada por Tom Brady, jamais irá esquecer a vitória sobre o Chicago Bears.

Tom Brady segue quebrando marcas e jogando o fino da bola depois dos 40 anos (Reprodução / Twitter / Buccaneers)
Tom Brady segue quebrando marcas e jogando o fino da bola depois dos 40 anos (Reprodução / Twitter / Buccaneers)
Foto: Lance!

Kennedy, que estava acompanhado de um amigo, acabou retornando a bola à pedido de Brady, que gostaria de mantê-la de recordação. Entretanto, a gesto compreensível do torcedor acabou recompensado pelo Tampa Bay Buccaneers. No total, Byron Kennedy irá receber duas camisas autográfadas por Brady, um capacete do camisa 12, outra camisa com a assinatura de Mike Evans e as chuteiras utilizadas pelo recebedor na partida, mil dólares em crédito para gastar na loja dos Bucs, além de ingressos para ele e mais um acompanhante para os jogos do atual detentor do Super Bowl no restante da temporada e também em 2022.

Brady, inclusive,levou a bola em questão para sua coletiva de imprensa e revelou o pedido de desculpas de Mike Evans por ter se "livrado" da bola. Sobre o torcedor, Brady classificou a atitude de Byron como "bastante legal".

Lance!
Publicidade
Publicidade