3 eventos ao vivo

Medina, Mineirinho e Alejo caem nas quartas em J-Bay

19 jul 2015
08h32
atualizado às 09h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Acabou nas quartas de final a campanha dos brasileiros na etapa de Jeffreys Bay do Circuito Mundial de surfe (WCT). Após brilharem no sábado, Adriano de Souza, o Mineirinho, Gabriel Medina e Alejo Muniz acabaram derrotados em suas baterias neste domingo e eliminados do evento.

Campeão do Mundial passado, Medina foi derrotado em nova batalha com o norte-americano Kelly Slater, dono de 11 troféus do WCT. No sábado, o jovem paulista derrotou o rival e o australiano Mick Fanning em uma das baterias mais aguardadas deste ano, mas no domingo não foi páreo para o recordista de títulos.

Medina acabou derrotado por Kelly Slater em revanche
Medina acabou derrotado por Kelly Slater em revanche
Foto: WSL/Twitter / Divulgação

Slater marcou 18,10 contra 17,23 neste domingo, garantindo um lugar na semifinal. O norte-americano conseguiu uma nota 9 e outra 9.10, em grande apresentação diante do público sul-africano.

Já Mineirinho, que chegou a Jeffreys Bay como líder do ranking mundial, caiu nas quartas de final diante do australiano Julian Wilson. O vencedor marcou 15,53 pontos contra 12,33 do paulista do Guarujá.

Uma das surpresas do campeonato, Alejo Muniz não resistiu à experiência do australiano Mick Fanning, tricampeão do WCT e vencedor em Jeffreys Bay no último ano. O brasileiro somou apenas 9.00 contra 18.17 do rival.

A etapa de J-Bay será encerrada ainda neste domingo. Siga todos os detalhes no site do Waves.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade