Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Visado, Neymar brinca com excesso de faltas: "amiga que levo comigo"

12 out 2013 - 10h23
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de um dos gols e principal nome da vitória da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul, por 2 a 0, em Seul, o atacante Neymar foi o jogador mais perseguido pelos asiáticos em campo. Ao todo foram 12 faltas no camisa 10, que se irritou com algumas entradas mais fortes que sofreu, reclamando com frequência com o árbitro da partida. 

Após o amistoso, porém, Neymar preferiu minimizar a "perseguição". Mais calmo, ele usou até de bom humor ao falar para a Rede Globo sobre a rotina de ser "caçado" pelos gramados mundo afora. "As faltas que sofro já fazem parte. Brinco ao dizer que (a falta) é uma amiga que levo comigo. A falta faz parte do jogo. Não admito quando é desleal".

O atacante aproveitou para elogiar a postura da equipe no amistoso. Segundo o camisa 10, o time demonstrou superação em virtude das adversidades enfrentadas como o fuso horário e a intensidade da partida.

"A equipe mostrou superação. Não é fácil enfrentar esse fuso horário muito longo. Mas jogamos bem e o que vale é isso. Estamos de parabéns e no caminho certo", afirmou Neymar, que marcou um gol de falta. O meia Oscar fez o outro tento após receber belo passe do volante Paulinho.

Com informações do Lancepress!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade