PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Vampeta: 3 jogadores do penta não estão no grupo de WhatsApp

Grupo, que foi criado pelo ex-volante Edmílson, não consta: Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rogério Ceni

5 jan 2022 16h47
ver comentários
Publicidade

Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rogério Ceni foram excluídos do grupo criado pelos jogadores que foram pentacampeões mundiais em 2002. A revelação é de Vampeta em entrevista ao canal 'Desimpedidos’, no YouTube. Grupo foi criado pelo ex-volante Edmílson.

Junior, Cafu, Juninho Paulista e Belletti comemoram o penta na Copa do Mundo 2002 Divulgação/CBF/Fifa
Junior, Cafu, Juninho Paulista e Belletti comemoram o penta na Copa do Mundo 2002 Divulgação/CBF/Fifa
Foto: Divulgação / CBF/Fifa

Vampeta lembrou que ex-companheiros mais ativos são: Luizão, Roberto Carlos, Edmílson, Kaká, Belletti e Cafu, com destaque para o capitão do penta, que, de acordo com o ex-jogador do Corinthians, participa todos os dias.

"A gente se dá bem com o pessoal de 2002. Tem o grupo, né? Grupo do WhatsApp. Mas tem dois estrelas que não participam. Eu entrego logo: Ronaldo Fenômeno, mas ele jogava mais do que nós, e o Ronaldinho Gaúcho. Ah, tem o Rogério Ceni também. Aí, Rogério, por isso que não vai dar certo. Volta para o grupo. Dos 23, só esses três", disse

"O Ronaldo foi três vezes melhor do mundo, o Ronaldinho duas. O outro é o 'mito', né. Então, eles jogaram sozinhos e ganharam tudo sozinhos. Eu vejo no grupo o Luizão mandando 'bom dia' todo dia. O Edmílson entra, Roberto Carlos entra, Kaká entra, Belletti entra, Cafu entra todo dia, que é o capitão. Ele é diferenciado mesmo. Edmílson que montou o grupo", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade