PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Torcedores são barrados na Neo Química Arena para jogo da Seleção feminina

Uma confusão na entrada da Neo Química Arena, em São Paulo, envolvendo torcedores e funcionários que controlavam o acesso ao estádio marcou o amistoso entre as equipes femininas da Seleção Brasileira e do Japão nesta quinta-feira (30/11). Afinal, os fiscais barravam quem vestia camisa de algum clube. Dessa forma, torcedores do Corinthians, que estavam com […] O post Torcedores são barrados na Neo Química Arena para jogo da Seleção feminina apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

30 nov 2023 - 22h11
(atualizado em 2/12/2023 às 10h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma confusão na entrada da Neo Química Arena, em São Paulo, envolvendo torcedores e funcionários que controlavam o acesso ao estádio marcou o amistoso entre as equipes femininas da Seleção Brasileira e do Japão nesta quinta-feira (30/11). Afinal, os fiscais barravam quem vestia camisa de algum clube. Dessa forma, torcedores do Corinthians, que estavam com o uniforme amarelo do Timão, viraram a camisa pelo lado avesso. Uma mulher disse ao portal ge que ficou de sutiã diante das pessoas para trocar a camisa. Além disso, uma criança entrou no estádio apenas de cueca.

Foto: Jogada10

A orientação de proibir o acesso de torcedores com camisas de times partiu da Polícia Militar. Assim, a medida seria por causa da regra de torcida única. Mas depois houve um acordo com os organizadores do evento e os funcionários liberaram a entrada de todos.  A CBF informou que defende o livre uso de camisas de times pelos torcedores. E ressaltou que isso tem sido comum em jogos da Seleção Brasileira.

Seleção Brasileira - Brasil x Japão
Seleção Brasileira - Brasil x Japão
Foto: Staff Images Woman / CBF / Jogada10

Em campo, as brasileiras derrotaram as japonesas por 4 a 3. O gol da vitória, de virada, saiu no último lance do jogo. Foi um golaço de Priscila, que saiu do banco e fez a diferença. Uma nova partida entre ambas as seleções vai acontecer no domingo (3/12) no Morumbi, em São Paulo. Depois, a Seleção terá um novo embate, contra a Nicarágua, em Araraquara (SP).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade