PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Tite esconde time antes de Brasil encarar Peru em Pernambuco

CBF TV divulga atividade em campo reduzido dirigida pelo técnico, que não evidencia formação titular da Seleção para jogo das Eliminatórias

8 set 2021 18h54
| atualizado às 19h30
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira encerrou nesta quarta-feira sua preparação para o confronto com o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. No reconhecimento de gramado da Arena Pernambuco, o técnico Tite fez uma atividade em campo reduzido, com 11 jogadores de cada lado, sem especificar quais eram os titulares ou os reservas.

Tite orientou a equipe durante a atividade em campo reduzido (Reprodução / CBF TV)
Tite orientou a equipe durante a atividade em campo reduzido (Reprodução / CBF TV)
Foto: Lance!

Um time com colete foi formado por Santos; Danilo, Lucas Veríssimo, Miranda e Guilherme Arana; Gerson, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Gabigol, Matheus Cunha e Vinicius Junior. Do outro lado, sem colete, outra equipe foi escalada com Weverton; Daniel Alves, Militão, Léo Ortiz e Alex Sandro; Casemiro, Edenílson e Lucas Paquetá; Arthur, Neymar e Hulk.

Em seguida, o comandante canarinho realizou um treinamento tático apenas com os atletas que deverão começar a partida desta quinta-feira, marcada para começar às 21h30 (de Brasília). Porém, este momento  do trabalho, sem liberação para ser acompanhada pela imprensa, não foi transmitido pela CBF TV.

A tendência é a de que a Seleção Brasileira entre em campo com a mesma escalação que iniciou o duelo diante da Argentina, no último domingo, em São Paulo. Na ocasião, no confronto que foi interrompido nos primeiros minutos por agentes da Anvisa por causa da situação irregular de jogadores argentinos, a equipe nacional contou com a seguinte formação: Weverton; Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

Marquinhos foi desconvocado da Seleção Brasileira. O zagueiro cumpriria suspensão automática diante da Argentina. Porém, como o jogo está suspenso pela Conmebol, a CBF preferiu não escalá-lo diante do Peru e o liberou para se reapresentar ao seu clube, o Paris Saint-Germain.

O Brasil ocupa a liderança das Eliminatórias Sul-Americanas por ter vencido as sete partidas que disputou e somar 21 pontos. O Peru tem oito pontos e ocupa apenas o sétimo lugar, fora da zona de classificação ao Mundial.

 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade