0

Thiago Silva avisa: Colômbia será tão difícil quanto Chile

28 jun 2014
19h26
atualizado às 21h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção Brasileira, alertou, depois da classificação dramática nas quartas de final, que e equipe não terá vida fácil nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Colômbia, adversário que enfrentou em 2012 em amistoso.

<p>Thiago Silva já mira no próximo confronto pela Copa do Mundo</p>
Thiago Silva já mira no próximo confronto pela Copa do Mundo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"No ano retrasado, fizemos um amistoso que terminou em 1 a 1. Neymar errou um pênalti, mas foi um jogo muito complicado, sofremos muito. Agora é outra situação, a gente joga em casa, com grande oportunidade de chegar à semifinal. Vai ser difícil, como foi contra o Chile", avisou o jogador do Paris Saint-Germain.

Enquanto a Seleção Brasileira sofreu muito para eliminar o Chile nos pênaltis, neste sábado, no Mineirão, a Colômbia derrotou o Uruguai com autoridade poucas horas depois, com dois belos gols do talentoso meia James Rodríguez.

"A Colômbia tem vários grandes jogadores, enfrentei muitos deles na Itália (quando jogou no Milan), então teremos que ter muito cuidado ao enfrentá-los", completou Thiago Silva.

O duelo entre Brasil e Colômbia está marcado para a próxima sexta-feira no Castelão, em Fortaleza, onde os comandados de Luiz Felipe Scolari empataram sem gols com o México na segunda rodada da primeira fase.

Ouça as principais músicas do Mundial:

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade