Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time
Publicidade

Spike Lee rouba a cena em treino da Seleção: "Knicks, Knicks, Knicks"

Renomado diretor norte-americano apareceu de forma triunfante no QG do Brasil, mas manteve o pensamento no jogo 4 das finais da NBA

10 jun 2026 - 15h31
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Reportagem do J10 flagrou a chegada de Spike Lee –
Reportagem do J10 flagrou a chegada de Spike Lee –
Foto: Leonardo Pereira/Jogada10 / Jogada10

Os profissionais de imprensa se preparavam para deixar o CT do New York Red Bulls quando foram surpreendidos por uma figura de baixa estatura, trajando uma camisa da Seleção Brasileira e um boné amarelo da Nike. Nesta quarta-feira (10), em Morristown, do nada, Spike Lee apareceu de forma triunfante e desviou a atenção de quem se esforçava para pegar o último detalhe do treino da equipe do técnico Carlo Ancelotti.

Ao contrário de alguns torcedores que tiveram acesso ao local a convite de patrocinadores da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o diretor foi ao Columbia Park por conta própria, afinal, queria ficar perto da única seleção pentacampeã mundial. Mas o foco de Spike Lee era outro.

"Vocês sabem quem joga hoje, não é? Knicks, Knicks, Knicks", exclamou o diretor que, aliás, já atuou em algumas próprias películas.

Reportagem do J10 flagrou a chegada de Spike Lee –
Reportagem do J10 flagrou a chegada de Spike Lee –
Foto: Leonardo Pereira/Jogada10 / Jogada10

Faça a coisa certa!

Fanático pelo New York Knicks e admirador do futebol brasileiro, Spike Lee é um assíduo frequentador dos primeiros assentos do Madison Square Garden, onde o time de basquete da Big Apple receberá o San Antonio Spurs, nesta quarta-feira (10), pelo jogo 4 das finais da NBA. Sem vencer a liga profissional dos Estados Unidos há 53 anos, os anfitriões abriram 2 a 0 na série e ficaram perto da taça, mas o conjunto texano descontou para 2 a 1 na última segunda (8). Quem vencer quatro de sete encontros fecha a conta.

Spike Lee foi cercado por jornalistas e ficou até confuso com o número de perguntas sobre a Seleção Brasileira e Neymar. Alguns comunicadores, aliás, cometeram erros gramaticais grotescos de Inglês ao abordar o diretor.

"Vocês não estão vendo a minha camisa? Eu vim só para ver o treino", respondeu, já um pouco impaciente com o assédio.

Natural de Atlanta, Georgia, mas com forte ligação com Nova York, Spike Lee também é um ativista dos direitos humanos e da luta antirracista. Ele dirigiu mais 20 filmes durante a carreira, incluindo o aclamado "Faça a coisa certa", de 1989. O último em cartaz no Brasil foi "Infiltrado na Klan", de 2018.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra