PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

"Só um mais um gordo andando pela rua", afirma Kaká sobre idolatria por Ronaldo

Eleito melhor jogador do mundo em 2008, o ex-meia questionou o tratamento de ídolos no futebol brasileiro em programa inglês

8 dez 2022 - 16h15
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram

Kaká deu entrevista para o tradicional programa da BeIN Sports e afirmou que o tratamento que os ídolos do futebol brasileiro recebem no Brasil não é dos melhores. O ex-meia citou Neymar e Ronaldo, dizendo que o Fenômeno é só ''mais um gordo andando na rua". 

"É estranho falar isso, mas muitas pessoas (brasileiras) não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês (estrangeiros) verem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar 'uau', porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua", inicia Kaká, citando também o atual camisa 10 do PSG e seleção brasileira.

"Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa", acrescenta, antes de ser interrompido por um dos comentaristas, que menciona o aspecto político como inferente na relação com Neymar. "É estranho, talvez seja algo sobre política também", completou.

Ronaldo defende jogadores da Seleção após 'carne de ouro' no Catar: "Pode ser inspirador":

Kaká dividiu a mesa de debate com ídolos do futebol inglÊs, como John Terry (ex-Chelsea) e Gary Neville (ex-Manchester United). O apresentor Richard Keys ficou surpreso e afirmou que Ronaldo é o melhor jogador que já viu.

"No meu time ideal, eu começo pelo Ronaldo. Eu formo o time em volta dele, vocês (brasileiros) não? Ele é o melhor que eu já vi", diz Richard.

"É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo. Nós amamos Ronaldo. Eu amo Ronaldo. Mas é diferente. Vejo mais respeito a eles fora do país do que aqui [no Brasil]", respondeu Kaká..

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade