PUBLICIDADE

Porchat promete ir à final de Copa e ganha presente para espantar fama de 'pé frio'

Humorista esteve no 7 a 1, em 2014, na eliminação a favor da Bélgica, em 2018 e na derrota para Camarões este ano

8 dez 2022 - 15h35
Compartilhar
Exibir comentários
Fábio Porchat na concentração da torcida brasileira no Catar
Fábio Porchat na concentração da torcida brasileira no Catar
Foto: Aline Küller/Terra

O humorista Fábio Porchat falou sobre sua fama de 'pé frio' em Copas do Mundo em sua participação do programa ''Encontro" na TV Globo. O ator relembrou algumas ocasiões em que presenciou no estádio momentos traumáticos para a Seleção Brasileira.

"Eu assisti ao Brasil perder em três Copas diferentes. (7 a 1 da Alemanha, em 2014; na eliminação a favor da Bélgica, em 2018; e também no jogo da semana passada contra os Camarões). [Mas] já está definido: se o Brasil estiver na final, eu tenho certeza que vou ao estádio. Vou quebrar esse estigma", prometeu o humorista.

"Ele voltou para o Brasil, e nossa missão é deixar ele aqui", brincou a apresentadora Patrícia Poeta. "Ingleses e franceses te deram essa passagem, eu tenho absoluta certeza", ironizou Manoel Soares.

Goleada da Seleção sobre a Coreia do Sul empolga até quem não é brasileiro:

Os apresentadores continuaram na brincadeira e deram uma pantufa para Porchat levar à final, visando 'esquentar' o 'pé frio' que o humorista tem em jogos do Brasil. 

"Esse é o tipo de humor que bate no oprimido. Que maldade! Eu me sinto muito poderoso em saber que o futuro da Seleção Brasileira está nas minhas mãos", zombou Porchat. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade