Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção tem baixa de última hora e perde titular antes de amistoso contra a França

A Seleção Brasileira terá uma baixa importante para o amistoso diante da França

25 mar 2026 - 11h21
(atualizado às 11h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

A Seleção Brasileira terá uma baixa importante para o amistoso diante da França. O zagueiro Marquinhos sentiu dores na região do quadril durante o treino da última segunda-feira (23) e não terá condições de entrar em campo.

De acordo com comunicado oficial da CBF, o defensor do PSG permaneceu em tratamento na fisioterapia após a atividade e acabou vetado para a partida. A comissão técnica optou por preservar o atleta neste momento, evitando qualquer risco de agravamento da lesão às vésperas da Copa do Mundo.

Marquinhos concedendo coletiva de imprensa
Marquinhos concedendo coletiva de imprensa
Foto: Divulgação/CBF / Esporte News Mundo

Capitão da Seleção e referência no sistema defensivo, Marquinhos é considerado peça-chave tanto dentro quanto fora de campo, o que torna sua ausência ainda mais significativa.

Sem o zagueiro, o técnico ainda não disse quem vai ser o substituído e a tendência é que a comissão técnica aproveite o amistoso para observar outras opções na defesa, testando formações e alternativas contra um adversário de alto nível.

O confronto entre Brasil e França está marcado para a próxima quinta-feira (26), às 17h (horário de Brasília), no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos. O duelo faz parte da reta final de preparação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo e será um dos últimos testes da equipe diante de uma das principais potências do futebol mundial.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade