PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Seleção Brasileira está a um passo dos Jogos Olímpicos de Paris

A vitória por 2x1 em cima da Venezuela na quinta-feira (8), pela segunda rodada do Torneio Pré-Olímpico, deixou o Brasil a um passo da vaga

9 fev 2024 - 07h07
(atualizado às 07h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil (Fotos: Joilson Marconne / CBF)
Brasil (Fotos: Joilson Marconne / CBF)
Foto: Esporte News Mundo

VEM VAGA! A Seleção Brasileira está quase perto da tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, buscando a terceira medalha de ouro (seguida - 2016, 2020 e … 2024?). A vitória por 2×1 em cima da Venezuela na quinta-feira (8), pela segunda rodada do Torneio Pré-Olímpico, deixou o Brasil a um passo da vaga.

Duas seleções se classificam no torneio. O Brasil, com a vitória, figura na segunda posição do quadrangular final, com três pontos, um a mais que a Argentina, terceira colocada, e um a menos que o líder, Paraguai, com quatro pontos conquistados. As vagas ficaram para serem definidas na terceira e última rodada.

A Seleção Brasileira precisa da vitória ou de um empate para carimbar o passaporte para Paris, já que o jogo é contra a Argentina, e direto pela vaga. Não pode perder. Paraguai e Venezuela fazem o outro jogo.

+ Pra ficar por dentro do Pré-Olímpico, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Brasil e Argentina fazem o clássico no domingo (11), às 20h (de Brasília). Venezuela e Paraguai duelam no mesmo dia e horário, pela terceira e última rodada do quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade