Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Presidente do Goiás cobra governo por obra para receber Seleção Brasileira

9 jul 2013 - 13h08
(atualizado às 13h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>João Bosco Luz diz ter investido dinheiro do clube para reformar estrutura esperando verba do governador</p>
João Bosco Luz diz ter investido dinheiro do clube para reformar estrutura esperando verba do governador
Foto: Celso Paiva / Terra

Pivô de muitas críticas, o anúncio de investimento de R$ 2,5 milhões por parte do Governo do Estado de Goiás na reforma do Complexo da Serrinha, do Goiás Esporte Clube, para receber a Seleção Brasileira no período de preparação para a Copa das Confederações ganhou um novo capítulo nesta terça-feira.

O presidente executivo do Goiás, João Bosco Luz, cobrou em sua conta no Twitter o repasse do dinheiro prometido pelo governo. O clube esmeraldino recebeu a garantia por parte do governador Marconi Perillo (PSDB) que receberia a ajuda para reformar a Serrinha e, assim, atender às necessidades da Seleção.

Com a urgência nas obras, o Goiás arcou com o custo da reforma para posteriormente receber o prometido pelo governo. Segundo o presidente do Goiás, João Bosco Luz, esse repasse ainda não foi feito e na manhã desta terça-feira postou a seguinte frase em seu Twitter.

“O Governo de Goiás prometeu ajuda financeira ao Goiás EC para receber a Seleção Brasileira, mas até agora está apenas na promessa”, publicou.

De acordo com a Agência Goiânia de Esporte e Lazer (Agel), responsável pelo programa Pró-esporte, meio pelo qual o dinheiro seria repassado ao Goiás, o clube não recebeu ainda por falta de recursos.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade