PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Oscar festeja fim de jejum e lembra: "vinha batendo na trave"

9 jun 2013 - 18h10
(atualizado às 18h12)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia disse que companheiros acreditavam em gol após 0 a 0 no primeiro tempo</p>
Meia disse que companheiros acreditavam em gol após 0 a 0 no primeiro tempo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Autor do primeiro gol da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a França neste domingo, o meia Oscar comemorou o resultado conquistado pela Seleção na Arena do Grêmio. Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, o camisa 11 da equipe de Luiz Felipe Scolari relembrou o fim do jejum de quatro anos em jogos diante de rivais campeões mundiais, encerrado às vésperas da Copa das Confederações.

“Não é só o jejum de jogar contra os grandes. A gente vinha jogando bem e vinha batendo na trave”, disse Oscar, lembrando dos empates contra Inglaterra e Itália (ambos 2 a 2). “A gente tem que continuar melhorando, tem que melhorar a cada jogo. Hoje a gente enfrentou uma França muito boa tb. Esperamos fazer um bom primeiro jogo (na Copa das Confederações) e começar com vitória”, declarou também.

O Brasil não vencia um campeão mundial ou um time de destaque desde 14 de novembro de 2009, quando, ainda comandado por Dunga, venceu a Inglaterra por 1 a 0 em Doha (Catar). Desde então, empatou com Holanda (0 a 0), Argentina (0 a 0) e Inglaterra (2 a 2), além de ter perdido para Holanda (2 a 1 na Copa 2010), Argentina (1 a 0), França (1 a 0), Alemanha (3 a 2), Argentina (4 a 3) e Inglaterra (2 a 1).

Com um dos gols da vitória sobre a França, Oscar disse que o time se mostrou otimista após o 0 a 0 no primeiro tempo. “A gente conversou no vestiário: ‘vamos continuar igual que o gol vai sair’. Não saiu só o meu, mas mais outros dois”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade