PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Miranda comemora vitória, mas já pensa no México

Em 24 jogos com Tite no comando, a Seleção Brasileira sofreu apenas seis gols.

27 jun 2018 17h17
| atualizado às 17h41
ver comentários
Publicidade

Capitão da Seleção Brasileira na partida desta quarta-feira, Miranda comemorou a atuação convincente da equipe, que superou a Sérvia sem grandes sustos por 2 a 0, no estádio Spartak, em Moscou. O zagueiro da Inter de Milão vê o time canarinho em ascensão após a estreia um tanto quanto frustrante, mas já ligou o alerta para o duelo das oitavas de final, marcado para a próxima segunda-feira, contra o México.

Miranda em ação durante jogo entre Sérvia x Brasil válida pela 3ª rodada do grupo E da Copa do Mundo de 2018, realizada no Estádio Spartak, em Moscou na Rússia, na tarde desta quarta (27/06)
Miranda em ação durante jogo entre Sérvia x Brasil válida pela 3ª rodada do grupo E da Copa do Mundo de 2018, realizada no Estádio Spartak, em Moscou na Rússia, na tarde desta quarta (27/06)
Foto: THIAGO BERNARDES/FRAMEPHOTO / Estadão

"Uma grande atuação. Nossa Seleção vem em uma crescente muito boa. No primeiro jogo tivemos um bom padrão de jogo, mas o resultado não foi o esperado. No segundo jogo melhoramos bastante e nesse terceiro jogo veio a confirmação. É essa a continuidade que a gente buscava. Agora é ter tranquilidade, porque vamos enfrentar um grande adversário, merecedor de estar nas oitavas de final", afirmou Miranda ao Fox Sports.

Miranda entrou em campo nesta quarta-feira com a grande responsabilidade de neutralizar, ao lado de Thiago Silva, o ataque de grande estatura da Sérvia. Enfrentando um rival que possui uma média de altura superior a 1,80m, os defensores do time canarinho não passaram apuros no decorrer dos 90 minutos e fizeram com que o goleiro Alisson saísse de campo mais uma vez sem ser vazado. Em 24 jogos com Tite no comando, a Seleção Brasileira sofreu apenas seis gols.

Agora, a equipe volta seu foco para a seleção mexicana. O time comandado pelo ex-são-paulino Juan Carlos Osorio terminou sua campanha na primeira fase da Copa com uma derrota por 3 a 0 para a Suécia e acabou perdendo a primeira colocação do Grupo F.

"Grande adversário, adversário que tem um contra-ataque muito rápido. Nossa seleção tem que ter muita atenção, porque vamos enfrentar um grande adversário', completou Miranda, ciente de que os mexicanos deverão fazer uso da mesma estrategia utilizada contra a Alemanha, que acabou derrotada pelos latino-americanos por 1 a 0 graças ao gol de Chicharito Hernández.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade