PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Marcelo: não tirei nada de proveito da 1ª passagem do Dunga

1 set 2014 17h39
| atualizado às 22h04
ver comentários
Publicidade

Um dos jogadores mais experientes da Seleção Brasileira, o lateral esquerdo Marcelo já se apresentou dando uma declaração polêmica, nesta segunda-feira. Ao chegar no hotel em que a equipe ficará hospedada, em Miami, antes do amistoso contra a Colômbia, ele afirmou que não tirou nada de bom da primeira passagem de Dunga pela Seleção, que aconteceu entre 2006 e 2010.

Marcelo foi convocado por Dunga após corte de Filipe Luís
Marcelo foi convocado por Dunga após corte de Filipe Luís
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

Marcelo foi questionado sobre a vantagem de já conhecer Dunga, afinal ele inclusive foi convocado para Olimpíada de 2008. Primeiramente Marcelo não entendeu a pergunta. Depois o repórter repetiu a questão, o jogador teve tempo para pensar, mas minimizou a experiência que teve com o atual técnico da Seleção.

"Não tiro nada (da primeira passagem do Dunga). Estou recomeçando, é a primeira vez com o professor Dunga, depois de 2010. Mas não tiro nada de proveito daquela época", afirmou Marcelo, hesitante. Vale lembrar que ele sequer foi convocado para a Copa de 2010, já que Dunga preferiu levar Gilberto e Michel Bastos para a posição.

Titular da Copa de 2014, Marcelo disse que ainda não conseguiu esquecer o vexame da goleada por 7 a 1 contra a Alemanha: "sempre penso nisso, mas tem que ser forte, tem que olhar pra frente. A gente tem que renovar", cobrou.

Marcelo não tinha sido convocado inicialmente por Dunga, que optou por Filipe Luis, do Chelsea, e Alex Sandro, do Porto, para a lateral esquerda. Porém, este último sentiu uma lesão na coxa e foi cortado, dando lugar a Marcelo.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade