PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Mano Menezes será o substituto de Tite na Seleção Brasileira, diz Caio Ribeiro

Em live do 'Ge', ex-atacante afirmou que atual treinador Internacional vai substituir Tite para o ciclo da Copa do Mundo de 2026; estafe do técnico e CBF negam informação

15 nov 2022 - 15h37
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Mano Menezes é o técnico do Internacional (Foto: IMAGO / Action Plus)
Mano Menezes é o técnico do Internacional (Foto: IMAGO / Action Plus)
Foto: Lance!

O jornalista Caio Ribeiro, do "ge", afirmou que Mano Menezes, atual treinador do Internacional, será o substituto de Tite na Seleção Brasileira. Em live do "Cartola" realizada nesta terça-feira, o ex-atacante também colocou que Andres Sanchez, ex-presidente do Corinthians, assumiria como diretor da CBF para o ciclo da Copa do Mundo de 2026. CBF e estafe do treinador negam a informação.

- Não é só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não - afirmou Caio durante a live.

Tite já afirmou que vai deixar a Seleção Brasileira após o Mundial do Qatar. Em entrevista ao LANCE! no mês passado, o comandante explicou que quer ficar mais perto da família.

A informação de Caio Ribeiro foi ironizada por Andres Sanhez na conta do ex-dirigente do Corinthians no Twitter.

- Meu Deus ,Caio Ribeiro deve ter ido na cartomante ou viu bola de cristal (risos) - publicou Andres.

Andres Sanchez foi presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter Andrés Sanchez)
Andres Sanchez foi presidente do Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter Andrés Sanchez)
Foto: Lance!

O estafe de Mano Menezes negou a informação em nota divulgada pela assessoria do treinador pouco depois da informação dada por Caio Ribeiro.

- O Mano não foi procurado, muito menos comunicado sobre nada. Essa informação não procede em nenhum sentido. Mano não vai dar nenhuma declaração oficial porque ele não fala sobre especulação.

Procurada pelo LANCE!, a CBF se comunicou oficialmente por meio da equipe de assessoria e também negou a notícia.

- O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Catar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade