PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Levir alivia pressão: "Jô foi atacante da Seleção na Copa"

17 set 2014 - 20h10
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jô não faz gol desde a Copa Libertadores</p>
Jô não faz gol desde a Copa Libertadores
Foto: Pedro Vilela / Getty Images

Depois de ficar fora da partida contra o Grêmio, o atacante Jô está confirmado entre os titulares do Atlético-MG para o duelo com o Goiás, na quinta-feira. O técnico Levir Culpi aliviou a pressão e espera que ele esteja concentrado para voltar a marcar os gols.

Jô não balança as redes desde a disputa da Copa Libertadores da América. De lá para cá já atuou em 19 jogos. Vendo que o jogador vive muita pressão para voltar a marcar, Levir Culpi deixou ele de fora do último jogo, mas acredita que Jô tem qualidade e que só atravessa um momento ruim.

"Ele é um jogador referência, sabe trabalhar muito bem a bola tecnicamente, não tem muito o que analisar sobre o Jô, ele foi atacante da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. É um jogador que tem qualidade, mas a bola não está querendo entrar, às vezes você tira um pouco a pressão sobre ele, ficou fora da última partida, de uma forma ou de outro esperamos que ele se reencontre com os gols, pode ser nessa partida, por que não?", frisou.

Questionado se a estratégia de deixar o jogador fora de uma partida vai funcionar, Levir deixou para responder depois da partida no Serra Dourada. O treinador do Atlético-MG só espera que Jô esteja concentrado no jogo, pois isso seria o primeiro passo para o sucesso.

"Vou poder responder depois do jogo, mas não existe uma receita, fazendo isso ou aquilo com o atleta ele vai mudar, estamos tentando algumas situações, mas acho que o mais importante é ele estar concentrado e focado na partida, se ele tiver isso estará perto do gol", concluiu.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade