PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Kaká vê treinos de Dunga melhores e revela moral com Neymar

20 out 2014 - 21h59
(atualizado às 22h07)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kaká fez parte do grupo do Brasil nos últimos dois amistosos</p>
Kaká fez parte do grupo do Brasil nos últimos dois amistosos
Foto: Tobias Schwarz / Reuters

Convocado por Dunga para a Seleção Brasileira nos últimos dois amistosos disputados - vitórias sobre Argentina e Japão na Ásia -, Kaká reencontrou o treinador que o comandou no período antes da Copa do Mundo de 2010. Para o atual jogador do São Paulo, os treinos do comandante são superiores em relação aos praticados em 2010. 

"Os treinos do Dunga melhoraram bastante em relação a 2010 e até agora estão com mais propósito. Todos os treinos tinham propósito, de sair da defesa, de compactar o time, de intensidade maior. Esses foram os treinos que eu participei quando estava lá", disse o meio-campista ao canal SporTV.

Após deixar a Seleção com o fracasso na Copa de 2010, Dunga apenas teve uma passagem pelo Inter, que acabou em demissão após menos de um ano. A volta dele à Seleção também culminou com o retorno de Kaká ao grupo, na vaga do lesionado Ricardo Goulart.

No duelo contra a Argentina, o são-paulino saiu do banco e até ganhou a faixa de capitão oferecida por Neymar - de acordo com Kaká, a atitude foi tomada pelo próprio atacante. Apesar de ter recebido essa moral, o meio-campista deixa claro que não faz parte da renovação do Brasil. 

"Não sou o nome da renovação, mas posso acrescentar muito. A Seleção tem vários jogadores jovens, mas posso acrescentar experiências. Neste momento é bom para os dois, para mim e para a Seleção. Eu não sou o nome da renovação, mas acho que no curto prazo, e vamos ver até quando o curto leva ao longo, vamos ajudar", contou.

Kaká e Souza falam sobre os bastidores da Seleção Brasileira:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade