Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Formiga se despede e Brasil estreia com goleada no Torneio Internacional em Manaus

26 nov 2021 - 00h18
(atualizado às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia do Brasil no Torneio Internacional veio com goleada por 6 a 1 nesta quinta-feira na Arena da Amazônia. Mas o evento mais importante da noite foi a despedida da meio-campo Formiga vestindo a camisa da seleção. A jogadora de 43 anos entrou em campo no segundo tempo e teve oportunidades até mesmo de deixar seu último gol.

A Seleção Brasileira abriu o placar logo no primeiro minuto com Debinha. A camisa nove recebeu lançamento livre e precisou chutar duas vezes para vencer a goleira Chauhan. As adversárias conseguiram o empate aos oito minutos, com Kalyan em belo chute. O Brasil seguiu dominando, mas só conseguiu retomar a vantagem no placar aos 36 minutos, com Giovana.

Ary Borges demorou seis minutos depois da volta do intervalo para marcar o terceiro do Brasil. Kerolin aos oito e Geyse aos trinta minutos ampliaram mais a goleada. Ary Borges marcou mais um aos 35 minutos e fechou a festa brasileira em Manaus. Formiga entrou em campo nos trinta minutos e coroou a sua festa de despedida com a camisa da seleção.

O próximo desafio da Seleção Brasileira no Torneio Internacional será neste domingo, contra a Venezuela às 21 horas (de Brasília). Índia e Chile também se enfrentam na Arena da Amazônia no domingo, às 18 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra