Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Fernando Diniz fala sobre Endrick e espera desafio difícil da Seleção Brasileira diante da Colômbia

Treinador do Brasil exaltou qualidade do atacante e prevê jogo difícil em Barranquilla

15 nov 2023 - 22h19
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernando Diniz exaltou qualidade da Colômbia e prevê jogo difícil para a Seleção Brasileira
Fernando Diniz exaltou qualidade da Colômbia e prevê jogo difícil para a Seleção Brasileira
Foto: Joilson Marconne/CBF / Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (15), o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, concedeu entrevista coletiva às vésperas do duelo diante da Colômbia. O duelo, válido pela 5ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, é visto com olhares de peso para o atual comandante da amarelinha. Durante a suas colocações, o técnico falou sobre a dificuldade de jogar na casa do adversário.

Palco do duelo, Diniz destacou que Barranquilla sempre foi um local de peso na história. Diante do cenário, o treinador exaltou a qualidade do futebol dos adversários, e demonstrou o desafio que a Seleção terá pela frente.

- Jogar em Barranquilla é sempre difícil. Vamos enfrentar muito calor, apoio maciço da torcida e a força do futebol colombiano. (…) A Colômbia tem uma seleção que ganhou muita projeção no cenário mundial, e se tornou um dos rivais mais difíceis na América do Sul. É muito bem treinada e tem pontuado bem nas Eliminatórias, joga com muita competitividade.

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Durante os questinamentos, Fernando Diniz foi questionado sobre o atacante Endrick. A joia do Palmeiras, e contratado pelo Real Madrid, recebeu a sua primeira oportunidade profissional pelo Brasil. O professor destacou o momento e o potencial que o atleta carrega, além de destacar sobre seu amadurecimento na carreira.

- É um jogador muito especial, o que ele produz com 17 anos, já abre margem para uma projeção de um futuro brilhante. É preciso baixar um pouco a expectativa, que ele não se sinta pressionado. O melhor a fazer agora é dar segurança para que não se sinta sobrecarregado. Temos que tirar dele essa carga e deixá-lo mais robusto, emocionalmente, para enfrentar os desafios da carreira.

A Seleção Brasileira vai para cima dos colombianos, buscando quebrar uma sequência de dois jogos sem vencer nas Eliminatórias, e seguir figurando na parte de cima. O duelo será nesta quinta-feira (16), às 21h, no Estádio Metropolitano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade