PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Fernando aponta despedida da Arena e dúvida sobre destino na Europa

9 jun 2013 20h46
| atualizado às 21h11
ver comentários
Publicidade
<p>Fernando foi bastante requisitado pela torcida gremista que compareceu &agrave; Arena</p>
Fernando foi bastante requisitado pela torcida gremista que compareceu à Arena
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Aclamado pela torcida que acompanhou a Seleção Brasileira na Arena do Grêmio, neste domingo em Porto Alegre, Fernando confirmou que está de saída. O volante, reserva na vitória sobre a França, se declarou realizado pelo bom momento, mas triste por ter se despedido da Arena. Sua saída deve ser concretizada pela direção gremista até o meio da semana.

“Talvez possa ter sido o último na Arena”, disse sobre o triunfo brasileiro por 3 a 0. “Fico triste por deixar uma equipe como o Grêmio, agora com um estádio desses. O pessoal estava comentando que é um dos melhores em que jogaram. Fico feliz pelo Grêmio ter essa estrutura, qualidade que com certeza trarão muitos títulos”, afirmou o jogador.

A proposta do Shakhtar é de 13 milhões de euros, dos quais 40% cabem ao Grêmio. A equipe gaúcha já disse sim, mas por contrato a prioridade de compra é do Napoli, que ainda não se posicionou de forma oficial. Por isso, Fernando não sabe qual equipe irá defender na Europa.

Felipão reclama da retranca dos adversários do Brasil; veja:

“São dois grandes clubes. Uma um pouco mais perto (Napoli), outra um pouco mais longe (Shakhtar). São duas equipes que disputam grandes campeonatos. Para o que eu for, vou estar muito bem”, declarou. Ambos os clubes têm vaga assegurada para a Liga dos Campeões 2013/14.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade