2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Convocação de Tite para a Copa América será no dia 17

Competição será realizada no Brasil entre junho e julho

2 mai 2019
15h37
atualizado às 16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira a data da convocação da Seleção Brasileira para a Copa América, que será realizada no Brasil entre junho e julho. O técnico Tite divulgará a lista de 23 convocados no dia 17 de maio, sexta-feira, às 11 horas (de Brasília).

O evento para a divulgação dos selecionados para a Copa América será na sede da CBF na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois do anúncio dos 23 representantes, será concedida uma entrevista coletiva.

Técnico Tite durante o evento Somos Futebol, 3ª Semana de Evolução do Futebol Brasileiro, realizado no auditório da CBF, localizado na cidade do Rio de Janeiro
Técnico Tite durante o evento Somos Futebol, 3ª Semana de Evolução do Futebol Brasileiro, realizado no auditório da CBF, localizado na cidade do Rio de Janeiro
Foto: Nayra Halm / Estadão Conteúdo

A estreia do Brasil na Copa América será no dia 14 de junho, sexta-feira, contra a Bolívia no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Também pela primeira fase, no Grupo A, a Seleção ainda enfrenta a Venezuela no dia 18, terça-feira, em Salvador e o Peru no dia 22, sábado, novamente em São Paulo, mas na Arena Corinthians. Antes disso, a Seleção disputa amistoso contra o Catar no dia 5 de junho, quarta-feira, no Maracanã.

Durante a Copa América deste ano, a Seleção usará um uniforme especial em comemoração à primeira conquista brasileira do torneio, em 1919. Em vez da camisa azul do uniforme alternativo, o Brasil terá uma camisa branca com detalhes em azul, além da tradicional camisa amarela com detalhes verdes.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade