0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Casemiro aprova teste, mas Marquinhos chama atenção para falta de padrão

13 out 2019
11h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O Brasil não passou de um empate por 1 a 1 com a Nigéria nesse domingo e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória. Além disso, nessa série de dois amistosos contra africanos em menos de uma semana, o time canarinho levou três gols, já que ficou no 2 a 2 com Senegal na quinta-feira.

Nesse cenário, Casemiro e Marquinhos fizeram avaliações diferentes ainda dentro do campo do Estádio Nacional, em Singapura.

"Falando de resultado, claro que nunca é favorável, ainda mais se tratando de Brasil, queremos sempre buscar a vitória. Mas, dentro do que vinha apresentando, hoje, com certeza, principalmente na segunda parte, a reposta foi muito boa, principalmente jogando atrás do resultado, equipe forte fisicamente. Resultado não é bom, mas a segunda parte foi boa, sim", avaliou o volante à TV Globo, autor do gol brasileiro em cima dos nigerianos.

Já Marquinhos se mostrou preocupado tanto com a atuação brasileira quanto com esse momento da Seleção, principalmente no setor que ocupa, a defesa.

"A gente sabia que enfrentaria duas seleções de porte físico muito forte. Eles deixam pouco espaço, a gente deveria circular a bola de um lado para o outro, não deixar com que o jogo fique lá e cá. Mas a gente acabou caindo um pouco nesse jogo deles", admitiu o beque do PSG.

"Nossas principais chances foram quando a gente conseguiu triangular, que é o nosso forte, e a gente conseguiu armar alguma coisa, mas foram dois jogos de teste, para ver formações diferentes, no segundo tempo com Lodi um pouco mais alto, período com chance de testar, se encontrar, mas o mais rápido possível temos de encontrar no nosso padrão, que era bem sólido. Nos defendíamos muito bem, e nesses dois jogos acabamos sofrendo gols", concluiu Marquinhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade