0

Após declaração polêmica, Dunga vê Neymar como "referência"

20 ago 2014
07h41
  • separator
  • comentários

Depois de dizer em entrevista à revista Época que Neymar ainda não podia ser considerado craque, o técnico da Seleção, Dunga, foi só elogios ao camisa 10 nesta terça-feira. Nome certo na equipe nacional, o atacante do Barcelona foi convocado para os amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro.

"Ele pegou gosto pelo gol, a cada jogada, a cada lance mostra isso. Está mais maduro e foi ele mesmo quem disse que para a próxima Copa precisa estar mais preparado", disse o treinador.

Embora por diversas vezes tenha batido na tecla da coletividade, Dunga sabe que não pode abrir mão da qualidade do atacante do Barcelona. "Neymar é uma referência do futebol mundial e temos que pedir que ele seja moleque dentro de campo, mas com responsabilidade", afirmou.

Dunga quer resultados e vai tentar que sua equipe seja competitiva desde o princípio. "O primeiro jogo contra a Colômbia já vai ser jogo de Copa do Mundo. Queremos ver uma Seleção vibrante e vencedora, mas temos que trabalhar ainda mais para que isso seja verdade", disse, afirmando que o desafio dessa nova equipe é recuperar prestígio junto a torcedores e imprensa.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade