PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Red Bull Bragantino encerra temporada de 2023 com bons números

Na noite da última quarta-feira, 6, o Red Bull Bragantino se despediu do Campeonato Brasileiro e da temporada de 2023 com uma derrota por 2 a 1 para a equipe do Vasco da Gama, no São Januário e acabou salvando o Cruzmaltino do rebaixamento da Série B. Apesar deste resultado, o time do interior paulista […]

8 dez 2023 - 08h08
(atualizado às 19h28)
Compartilhar
Exibir comentários
O Red Bull Bragantino terminou a temporada de 2023 com com bons números.
O Red Bull Bragantino terminou a temporada de 2023 com com bons números.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Na noite da última quarta-feira, 6, o Red Bull Bragantino se despediu do Campeonato Brasileiro e da temporada de 2023 com uma derrota por 2 a 1 para a equipe do Vasco da Gama, no São Januário e acabou salvando o Cruzmaltino do rebaixamento da Série B. Apesar deste resultado, o time do interior paulista encerrou o ano com bons números dentro de campo.

Somando todas competições que o Braga esteve envolvido, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha disputou um total de 62 jogos. Foram 14 pelo Paulistão, dois pela Copa do Brasil, oito pela Copa Conmebol Sul-Americana e outros 38 protocolares pelo Brasileirão.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Ao todo, o Toro Loko venceu 28 compromissos, empatou 19 e perdeu 15. Esses números superam os de 2021, quando o clube de Bragança Paulista fez o seu melhor trajeto desde que retornou à elite.

Naquela mesma temporada, o Bragantino havia se classificado para uma edição de Copa Libertadores pela primeira vez em toda a sua história. Entretanto, na ocasião, a equipe treinada por Mauricio Barbieri foi diretamente a fase de grupos, já que o Palmeiras, que terminou o Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, era o atual campeão da maior competição de clube do continente e o G-4 ainda ganhou mais uma vaga.

Agora, todo o elenco do Massa Bruta ficará de férias até o dia 8 de janeiro, que é quando os jogadores irão iniciar a preparação para o Campeonato Paulista de 2024 e o restante da temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade