PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Atuações ENM: Jadsom compromete em derrota do Red Bull Bragantino; veja notas

O Massa Bruta perdeu para o Inter e se distanciou ainda mais da briga pelo título.

26 nov 2023 - 20h43
(atualizado às 21h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Jadsom falhou gravemente na derrota do Red Bull Bragantino para o Internacional.
Jadsom falhou gravemente na derrota do Red Bull Bragantino para o Internacional.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino visitou o Internacional no Estádio do Beira-Rio, num jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, na noite deste domingo, 26, e acabou perdendo pelo placar magro de 1 a 0. Enner Valência marcou o gol do time local ao longo do primeiro tempo, batendo pênalti.

O primeiro tempo foi equilibrado na capital gaúcha. Os visitantes até tentaram controlar o jogo no começo, mas ao mesmo tempo, demonstrou muitas dificuldades para criar e ameaçou pouco à meta de Rochet. Passou a jogar em desvantagem a partir dos 29 minutos, em um contra ataque originado por uma falha grosseira do volante Jadsom no meio campo que acabou em um pênalti desnecessário do mesmo camisa 5.

Atrás do marcador, o Braga até tentou ir em busca do empate, mas demonstrou um grande desequilíbrio emocional e o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha acabou indo para o intervalo com a derrota parcial de 1 a 0.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na etapa complementar, o Bragantino aproveitou que o Inter foi em busca da igualdade, mas continuou esbarrando na falta de efetividade. Criou poucas oportunidades claras e não conseguiu assustar a defesa vermelha e branca, que se defendeu muito bem e não deu espaços para o Massa Bruta se criar no campo ofensivo.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Jadsom - Hoje, foi o jogador que desequilibrou a partida negativamente. Foi o responsável direto pela derrota do Braga na casa colorada. Armou o contra ataque e depois cometeu um pênalti totalmente desnecessário na mesma jogada.

NOTAS DOS ATLETAS DO BRAGA

Cleiton - 7

Andres Hurtado - 6

Léo Ortiz - 7

Léo Realpe - 7

Luan Cândido - 7

Jadsom - 4

Eric Ramires - 7

Juninho Capixaba - 5

Lucas Evangelista - 6

Eduardo Sasha - 6

Henry Mosquera - 6

SUPLENTES

Alerrandro - 5

Helinho - 5

Vitinho - 5

Bruninho - 5

Gustavinho - 5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade