Victor Sá lamenta empate cedido no fim e reconhece má fase do Botafogo
Abatido, o atacante Victor Sá demonstrou sua frustração com o empate em 2 a 2 que o Botafogo cedeu ao Bragantino nos acréscimos da partida realizada no Nabi Abi Chedid, neste domingo, dia 12, pela 34ª rodada do Brasileirão. O camisa 7 reconheceu a situação delicada.
"É complicado falar. Faz algum tempo que a gente vem cometendo alguns erros que não podemos cometer, então não tem muito o que falar", disse, em entrevista ao canal Premiere.
"A gente veio com certeza para buscar os três pontos. É o resultado que a gente não queria. Agora, vamos ter uma pausa (data Fifa). É trabalhar. Sabemos nosso objetivo. Desde o começo, muita gente não acreditava em nós. Temos de acreditar (no título) e continuar trabalhando, pois sabemos da força do nosso grupo", continuou.
No entanto, Victor Sá, que fez um gol e deu passe para Eduardo fazer o segundo do Botafogo na partida, frisou que o clube tem um "grupo guerreiro" e garantiu que irão consertar os erros citados.
"Temos um grupo guerreiro. Nessa pausa, vamos consertar erros que a gente não pode cometer para quem quer ser campeão", finalizou.
Com o resultado deste domingo, o Alvinegro foi a 60 pontos e ficou na segunda colocação. O Palmeiras foi a 62 pontos por ter goleado por 3 a 0 o Internacional no sábado.
Agora, o Botafogo terá alguns dias para tentar voltar aos trilhos, por conta da data Fifa. O próximo compromisso dos cariocas será no dia 23, contra o Fortaleza, no Castelão, em partida atrasada, válida pela 29ª rodada.