Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Torcedores enfrentam trânsito infernal para chegar ao Monumental de Nuñez

Tanto botafoguenses quanto atleticanos estão deixando veículos e andando cerca de 1km para conseguir chegar ao estádio

30 nov 2024 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Léo Pereira / Jogada10 - Legenda: Acesso ao estádio Monumental esá com trânsito complicado neste sábado (30) / Jogada10

Torcedores de Boatfogo e Atlético enfrentam um primeiro grande problema na final da Libertadores, neste sábado (30). E não se trata de um gol do rival logo nos primeiros minutos do jogo. O adversário difícil de ser batido, ainda hora antes da partida, é o trânsito infernal no acesso ao estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

A complicação é tamanha que diversos torcedores estão optando por deixar os veículos em que estavam tentando chegar e andando cerca de 1km a pé na direção do palco do jogo.

Cinquenta ônibus da torcida do Botafogo também estão em um parque perto do Monumental. Desse modo, devem tentar deixar a localidade na direção do estádio a qualquer momento. Além disso, a cerca de quatro horas do início da partida, há torcedores de ambas as equipes espalhadas por toda a cidade.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade