PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Tiquinho pede desculpa para torcida e comenta declaração de Diego Costa: 'Acho que trocou as palavras'

O atacante falou em nome do elenco e fez uma promessa para a torcida alvinegra

7 dez 2023 - 01h29
(atualizado às 01h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Botafogo encerrou o Campeonato Brasileiro 2023 de forma melancólica e com mais um resultado negativo. O Glorioso perdeu por 3 a 1 para o Internacional e fechou o campeonato com uma sequência de 11 jogos consecutivos sem vencer. Com o resultado, o Glorioso fica fora do G-4 e terá que disputar a Pré-Libertadores no ano que vem.

Tiquinho Soares falou com a imprensa na saída de campo e pediu desculpas ao torcedor.

- "Primeiramente eu queria pedir desculpa ao nosso torcedor. Acho que eles não mereciam isso.Vou passar uma mensagem em nome do grupo. Foi um elenco de homens, guerreiros e toda a responsabilidade do que aconteceu é nossa. Muita gente está falando besteira, mas somos humildes e tem muito homem aqui. Tenho certeza que o Botafogo vai se recuperar e daqui pra frente vamos dar alegria ao nosso torcedor". 

O atacante também foi questionado sobre a declaração de seu companheiro de posição, Diego Costa, no último jogo contra o Cruzeiro. O camisa 19 fez uma autocrítica sobre o "oba-oba" absorvido pelo grupo enquanto era líder do Brasileirão.

- "Acho que o Diego só trocou as palavras. Devido ao momento, as pessoas levam as palavras para um lado e para o outro lado, devido ao duplo significado. Tem homens aqui no Botafogo, tem gente que honrou essa camisa e vai continuar honrando. Mais uma vez peço desculpa ao nosso torcedor.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade