Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
AO VIVO
Sala de TV: Com Caique Aguiar, Sala de TV repercute a final de ‘A Fazenda 17’

Mercado da Bola

Em busca de reposição para Thiago Silva, Fluminense monitora ex-Botafogo

O ídolo se despediu do Fluminense na última quinta-feira (18) e frustrou a torcida. Agora, a diretoria será cobrada por um substituto à altura.

19 dez 2025 - 15h30
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Lucas Merçon/ Fluminense / Esporte News Mundo

Klaus, zagueiro de 31 anos, que jogou no Botafogo em 2021, é um dos alvos do Fluminense para a próxima temporada. Atualmente no Remo, o defensor pode ser uma reposição para Thiago Silva no Tricolor Carioca.

Segundo o jornalista Junior Cunha, o Fluminense monitora Klaus e estuda fazer uma proposta. O Remo, porém, quer a permanência do atleta para 2026 e propôs um aumento salarial. Outros nomes estão sob avaliação da diretoria do Flu.

Klaus se destacou na última Série B e levou o Remo ao acesso.
Klaus se destacou na última Série B e levou o Remo ao acesso.
Foto: Samara Miranda/Remo / Esporte News Mundo

Fluminense no mercado

O Fluzão encerrou a temporada 2026 como semifinalista da Copa do Mundo de Clubes e da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, terminou em quinto lugar e garantiu classificação para a Copa Libertadores. Passando por mudanças na gestão, o Fluminense entende que precisa de reforços, se quiser brigar por títulos.

O nome ideal para suprir a saída de Thiago Silva seria Nino, que defende o Zenit-RUSS e deseja retornar ao Fluminense. No entanto, a negociação é complicada. Vale lembrar que Manoel também não veste mais a camisa tricolor. Por isso, o clube está atrás de dois atletas para a zaga.

Paralelo a isso, outros jogadores devem se despedir do Fluminense em breve, são eles: Keno, Everaldo, Fuentes, Thiago Santos e Soteldo. Rejuvenescer o elenco é um caminho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade