PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Favoritar Time

Textor projeta "quatro ou cinco" reforços e fala sobre possível chegada de De La Cruz

25 mai 2022 12h32
ver comentários
Publicidade

O Botafogo faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, já existem rumores sobre a chegada de reforços na janela de transferências do meio da temporada. O americano John Textor confirmou que pretende trazer mais nomes para o elenco.

"Sempre precisamos de opções de ataque, estamos experimentando diferentes opções nas pontas, então podemos ter mais força nessa área. Provavelmente teremos quatro ou cinco jogadores na segunda janela, isso é uma suposição", disse o investidor em live do canal Fala Fogão, do YouTube.

Textor falou sobre a possibilidade da contratação do meia De la Cruz, do River Plate, da Argentina. No entanto, o empresário pregou calma aos torcedores sobre as negociações.

"Estou olhando o chat e todas as perguntas são sobre ele. Conheço o jogador, estou preocupado com esses rumores. Quando estamos buscando um jogador o tempo todo, não quer dizer que estejamos falando com ele, ou assinando com ele. Nessa parte da temporada, é bastante desestabilizador para nosso elenco atual lidar com esses rumores sobre contratações. O departamento de futebol está fazendo todas as análises, toda a semana", comentou.

"Muitas dessas histórias sobre negociações são os empresários tentando colocar seus jogadores na vitrine, é fácil usar as pessoas da mídia para criar uma briga pelo jogador que não existe. É bem possível estarmos falando com ele, mas nunca ouvi, e os caras me falam sobre tudo o que fazem. Às vezes ligo para o André (Mazzuco) e pergunto: 'Isso é verdade, vocês estão procurando por esse jogador?'. A imprensa no Brasil é muito boa, muitas vezes as notícias são verdadeiras, às vezes está na internet antes de eu saber. Desculpa não ter uma resposta melhor. Acredito no time que temos agora e é nisso que estou focado", finalizou.

Dentro de campo, o Botafogo se prepara para encarar o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade