PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Rafael comemora virada do Botafogo e brinca com Navarro: 'Cabelo deu sorte para o homem gol'

Rafael já treina com o grupo e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas ainda está em período de readaptação

18 set 2021 20h09
| atualizado em 19/9/2021 às 02h11
ver comentários
Publicidade

O clima no Botafogo é bom tanto dentro quanto fora de campo. Na tarde deste sábado, o Alvinegro venceu o Náutico por 3 a 1, no Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Durante o jogo, após o primeiro gol de Navarro, que virou o confronto, o recém-contratado Rafael, pelas redes sociais, comemorou e brincou com o atacante.

Navarro marcou o gol da virada do Botafogo contra o Náutico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Navarro marcou o gol da virada do Botafogo contra o Náutico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

- Cabelo deu sorte para o homem gol, hein - publicou Rafael em uma rede social.

O nome de Rafael já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim, ele já está regularizado para entrar em campo pelo Botafogo. Vale destacar, contudo, que o lateral pediu duas semanas para ter tempo de se preparar e retomar o ritmo para poder atuar. O novo camisa 7 do Botafogo não entra em campo desde maio, quando ainda era jogador do Istanbul Basaksehir.

Agora, o Botafogo viaja até Alagoas, onde enfrenta o CSA, no Estádio Rei Pelé, às 19h, na próxima quinta-feira. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Lance!
Publicidade
Publicidade