Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Rafael Carioca e Botafogo costuram acordo para rescisão e lateral deixa o clube

Destino do jogador deve ser para um time da Série A do Brasileirão; o lateral sequer chegou a ser relacionado para uma partida do Alvinegro sob o comando de Enderson Moreira

6 ago 2021 - 14h48
(atualizado às 15h02)
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de Rafael Carioca pelo Botafogo está próxima do fim. O lateral-esquerdo e o clube se reuniram nesta sexta-feira e já estão negociando uma rescisão de contrato. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Matheus Mandy e, posteriormente, o LANCE! a confirmou.

Vale ressaltar que o jogador sequer chegou a ser relacionado para uma partida do Alvinegro Carioca sob o comando de Enderson Moreira. Logo no primeiro jogo do novo técnico, Rafael não viajou com o grupo. Na época, Hugo havia testado positivo para a Covid-19 e Guilherme Santos era o único lateral-esquerdo, fora Rafael, saudável e disponível para o confronto.

No fim de junho, o LANCE! já havia antecipado que o Botafogo queria negociar Rafael Carioca. À época, a reportagem apurou que o clube estava disposto a ouvir possíveis propostas que chegassem ao atleta e não dificultaria uma possível saída. O destino do jogador deve ser na Série A do Brasileirão.

O defensor não agradou internamente e, por isto, não estava mais nos planos do Botafogo para o decorrer da temporada. O Alvinegro, inclusive, já havia avisado aos representantes de Rafael sobre a situação e que não tinham pretensões de continuar com o jogador.

O lateral-esquerdo foi uma indicação do ex-treinador Marcelo Chamusca no Botafogo. Rafael Carioca deixa o time de General Severiano com oito jogos disputados e nenhum gol marcado.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade