PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Gregore celebra chegada ao Botafogo "Foi muito fácil escolher"

Contratação mais recente do Botafogo, o volante Gregore falou como jogador alvinegro e falou sobre a escolha de defender o clube carioca.

23 fev 2024 - 11h43
(atualizado às 11h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Gregore, do Botafogo
Gregore, do Botafogo
Foto: Reprodução/Botafogo TV / Esporte News Mundo

Com a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo busca um novo treinador no mercado, e o escolhido já terá a missão de encaixar mais uma contratação no elenco alvinegro. O volante Gregore já treina normalmente, se prepara para a estreia e comentou a chegada ao clube carioca, em entrevista à "Botafogo TV".

Aos 29 anos, o meio-campista se destacou com a camisa do Bahia, principalmente pelo estilo "pitbull" dentro de campo. Com o destaque, se transferiu para o Inter Miami. Nos Estados Unidos, apesar de uma grave lesão, Gregore teve um papel importante enquanto esteve disponível, sendo titular e com bons números.

- Foi um primeiro contato muito bom, as pessoas que entraram em contato comigo, (André) Mazzuco, as pessoas que trabalham aqui e já conheciam me mandaram mensagens. Eu também já acompanhava muito o Botafogo, foi muito fácil escolher o Botafogo, pelo projeto e pelos jogadores que estão aqui.

No Botafogo, Gregore chega para tentar resolver os problemas defensivos do clube carioca. Entre as opções para a volância, apenas Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Tchê Tchê estão disponíveis entre os mais experientes. Com a chegada de um treinador ofensivo, foco de John Textor, as características do jogador podem se tornar essenciais.

- É um momento de muito trabalho, muito feliz para mim e para toda a minha família. Poder trabalhar e estar próximo da família também é muito bom. Somos de Juiz de Fora, mineiros, mas muito próximos do Rio. Já tinha contato com os clubes do Rio. Na minha cidade tem muito torcedor do Botafogo, já tinha contato com o Botafogo, sei muito da grandeza do clube. Pelo elenco e investimento que temos, temos tudo para brigar em todos os campeonatos. Espero fazer de tudo para ajudar o Botafogo a conquistar os títulos que precisa.

Gregore está à disposição do técnico interino Fábio Mathias para a partida deste sábado (24). O Botafogo enfrenta o Audax-RJ às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade