Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Final da Libertadores: Setor destinado à torcida do Botafogo está esgotado

Os 22 mil ingressos disponíveis no setor exclusivo para os torcedores cariocas esgotaram em menos de dois dias

8 nov 2024 - 16h49
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Silva/Botafogo - Legenda: Torcida do Botafogo esgota ingressos em setor exclusivo na final da Libertadores
Vitor Silva/Botafogo - Legenda: Torcida do Botafogo esgota ingressos em setor exclusivo na final da Libertadores
Foto: Jogada10

Em busca da glória eterna, a torcida do Botafogo esgotou nesta sexta-feira (8) os ingressos para a final da Libertadores. A equipe enfrenta o Atlético Mineiro, no dia 30 de novembro, no Más Monumental, em Buenos Aires.

Dessa forma, foram vendidos os 22 mil ingressos disponíveis para a torcida do Alvinegro no setor Centenário, que fica atrás do gol. Os bilhetes esgotaram em menos de dois dias. Assim, apenas sócio-torcedores do clube carioca conseguiram adquirir a entrada, uma vez que a venda para público geral iniciaria apenas no domingo.

Além disso, os setores centrais, liberados para as duas torcidas, também estão com ingressos à venda. O estádio ainda conta com espaços para patrocinadores e protocolo da Conmebol, entidade responsável pela competição. A torcida do Galo também tem direito a 22 mil ingressos no setor exclusivo.

Essa é a primeira vez que o Botafogo vai disputar a final da Libertadores. Assim, a equipe está em busca de um título inédito para a história do clube. Além disso, o Alvinegro pode entrar em campo para a partida decisiva com o título do Campeonato Brasileiro e, dessa forma, conquistar dois títulos em uma semana. Para isso, precisa vencer os próximos quatro jogos na competição e o último deles será quatro dias antes da final.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade