PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

"Esse problema não é meu", diz Mário Gobbi sobre Sheik

4 out 2014 - 22h11
(atualizado às 22h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Emerson Sheik está afastado do Botafogo</p>
Emerson Sheik está afastado do Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo / Divulgação

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, pronunciou-se brevemente sobre a situação do atacante Emerson, emprestado ao Botafogo até o final do ano. O clube carioca anunciou a rescisão do contrato do jogador, que não é aguardado na agremiação paulistana.

"Esse problema não é meu. O Emerson é problema do Botafogo até o dia 31 de dezembro. Em janeiro, talvez. Se eles não querem mais, quem tem de arrumar um lugar para ele treinar é o Botafogo", afirmou o dirigente, em entrevista concedida à rádio Jovem Pan.

O contrato de Sheik com o Corinthians expira na metade da próxima temporada. Mesmo com o atleta no Rio de Janeiro, era o clube do Parque São Jorge o responsável pelo pagamento de seus pouco mais de R$ 500 mil de salários. Metade do valor é referente às parcelas da compra do meia Lodeiro.

Questionado sobre o atacante, que já não pode defender nenhum outro time do Campeonato Brasileiro por ter estourado o limite de partidas antes de uma transferência, Mano Menezes procurou se calar. "Não me envolvo em questão de jogadores de outros clubes. Quando estiver no meu plantel, vou responder sobre qualquer coisa", disse o técnico.

É bem improvável que Emerson, herói da conquista da Copa Libertadores de 2012, volte a jogar no Corinthians. A possibilidade passará de zero a alguma coisa caso Mano deixe o comando. Quando partiu ao Botafogo, Emerson saiu reclamando do treinador o questionando o seu caráter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade