PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Em entrevista, Allan confirma acerto com o Botafogo: 'Já assinei'

O volante Allan está em fim de contrato no futebol árabe e confirmou acerto com o Botafogo para a próxima janela de transferências.

13 mai 2024 - 20h48
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Allan será jogador do Botafogo
Allan será jogador do Botafogo
Foto: Reprodução/X/@Al-WahdaFCC / Esporte News Mundo

Principal novidade do Botafogo para a janela de transferências do segundo semestre, Allan confirmou, pela primeira vez, que será jogador do Glorioso. Após vitória do Al-Wahda sobre o Al-Wasl, nos Emirados Árabes, o volante comentou sobre o assunto durante entrevista nesta segunda-feira (13).

Um repórter perguntou sobre a possibilidade de uma permanência no clube asiático para a próxima temporada local. Porém, Allan foi direto ao mencionar que já tem um contrato assinado com outro clube.

- É difícil (eu ficar). Já assinei com outro clube, mas vou respeitar a camisa até o último jogo.

O jornalista perguntou o nome do clube em questão, e Allan confirmou o Botafogo como destino a partir de julho. Recentemente, o volante surgiu no balanço financeiro do Glorioso, confirmando o reforço.

Desde fevereiro, o Botafogo já tem um pré-contrato assinado com Allan. O clube carioca ainda tentou adiantar a chegada, mas o Al-Wahda foi irredutível, por conta da importância do atleta para o time.

Aos 33 anos, Allan retorna ao futebol brasileiro após 12 anos, desde que deixou o Vasco, clube que o revelou. Na Europa, o volante coleciona passagens marcantes por Udinese, Napoli e Everton, além de ser convocado para a seleção brasileira durante alguns anos. Ele estava no futebol árabe desde 2022.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade